segunda-feira, novembro 13, 2006

Dans Paris


Interrompendo o interregno a que me sujeitei, dou novas. O motivo é o excelente filme “Em Paris” que entra directamente para o meu top 10. Coincidências e identificações à parte este filme mostra Paris como conheci, há quanto tempo...(merda das reticências).
Um filme que faz as delícias da burguesia depressiva (comme moi), ao som de um outonal jazz.

Chantez avec moi:

“Avant la haine, avant les coups, de sifflets ou de fouets, avant la peine et le dégoût, brisons là, dis-tu.”

Lindo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Lindooooo! Cheguei aqui através das palavras "dans paris" no google...
Já tenho a música "Avant la haine"! O meu irmão vive em Paris e a banda sonora já lá está à venda! :-)

Anónimo disse...

Reparei há pouco...Também gosto muito das tuas selecções musicais...Há pessoas com muito bom gosto :-))

Unknown disse...

Eu já fui a fnac mas eles não têm :( Andei à procura na net por meios menos lícitos e não encontrei. Se voltares por estas paragens e me quiseres enviar a musica ficava-te eternamente grato.

Anónimo disse...

Pois eu fiz o mesmo mas só deu mesmo com meios inteiramente lícitos...:-)
Para onde queres que envie?

Unknown disse...

Pelos visto os sonhos realmente se concretizam, vamos ver o euro milhões.

fct_mauro@yahoo.com

Ficarei eternamente grato, qualquer coisa que te possa interessar na minha humilde selecção musical?

Ps-Por favor caros users não me mandem junk mail.

Anónimo disse...

Agradeceria imensamente se me mandasse também a música pois os meios pouco lícitos não me ajudaram nessa...
guibfreitas@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Tb adoraria se pudessem me mandar "Avant la haine". O filme é lindo!! Se puderes me mandar Sofia, eu ficaria grata! meu e-mail é rai_soraia@hotmail.com