sábado, abril 01, 2006

Vénus em Peles


Para comemorar o novo link adicionado da fantástica e altamente recomendada Violet Blue aqui vai uma apropriada versão da Vénus em Peles mais isso é

“Uma outra historia”

Brilha brilha
Bota de cabedal
Chicote na noite escura
Sou assim menina serva escrava
Ou bate bate que seu mal tem cura

Para lá das luzes
Rico ou (...)
Pele de arminho
Ou qual rainha
Espera por ti
Espera por ti
Espera por ti
Severino

Estou cansada
Estou exausta
Podia dormir mais mil anos
Mil sonhos me acordariam
De mil cores são os meus danos

Beija beija
O cabedal
Que brilha na rua escura
Corrente
A corrente a língua
Bate bate que seu mal tem corda

Severino Severino
Severino - ajoelha
O amor escalda, estala
E o sangue logo se cola

Estou cansada
Estou exausta
Podia dormir mais mil anos
Mil sonhos me acordariam
De mil cores são os meus danos

Sem comentários: