quinta-feira, novembro 03, 2005

Exposição do Mito no Contra Sensu : " O meu paraíso de espera"

Caríssimos!
Serve o presente e-mail para vos convidar para a inauguração da minha exposição de fotografia,
No meu paraíso de espera (fotografias de São Miguel, Açores)
este sábado, no café restaurante Contra Sensu. A morada deste fantástico café é:
Terreiro dos Corvos - lote 4.17.01.0 - 1990-370 Moscavide- Vila Expo - Lisboa
É na zona residencial da expo, portanto, para o lado da torre vasco da gama.
A dita inauguração começa às 17 horas e vai até às 19h, mais coisa menos coisa.
Apareçam e não se atrasem!
Beijinhos e Abraços
Mito

P.S.: caso não consigam dar com o sítio à primeira, procurem a esquadra da polícia, atravessem a rua principal em frente, passem por baixo das arcadas e é nesse largo.

P.S.2: Eu sei que devia ter posto aqui uma foto, naquela de fazer publicidade, e que também devia ter avisado mais cedo, mas vocês já me conhecem...
mais beijinhos e abraços
o mesmo Mito

Sem comentários: