quinta-feira, novembro 24, 2005

Hasta la vuelta (Parte 1)

Carissimos

Um escandalo!!!....Há uma semana o E está a dormir que nem um Anjo, no quarto (piso), com a base ligeiramente acima do piso para não se molhar se escorrer água...já o conheço bem.... O E é da esquerda e está a deixar o protagonismo todo para o D da direita...este faz uns barulhos esquisitos mas lá vai trabalhando...depois quando forem as eleições em que elevador votam...

Os colegas que teimam em dar razão aos elevadores, olhem para o E e depois venham de novo argumentar!!!!!
A cultura de algas das piscinas vai de vento em popa. Vamos poder vender as algas no mercado do Monte de Caparica ou aos restaurantes chineses. Podem comer-se cruas, basta lavar bem com um desinfetante das alfaces e depois muita água...com o dinheiro honestamente ganho, podemos pagar 1 ano à firma que trata das limpezas das piscinas, ou pagar a um desempregado à tarefa.
Os caracóis nos cactos já foram vendidos no mês passado e deram bom lucro...agora temos de esperar uns tempos para fazerem de novo criação...mas já lá há muitos e a safra deste inverno promete...comem-se depois de lavar bem com sal e podem ser deglutidos crús porque o terreno não têm pesticidas, nem corantes, nem conservantes, nem nada desses químicos de porcaria. Podem ser comidos numa follha de alface com ameixas de elvas. Só coisas boas, vitaminas, proteinas, glúcidos, lípidos, sais minerais, colestrol bom..mas nada de químicos.

Hasta la vuelta

ciao

Fernando Pina

1 comentário:

Unknown disse...

Escrita criativa de um ex-professor de teoria da ligação química.